Skip to content

GGI apreende veículos na Zona Norte e faz orientações sobre COVID-19

GGI apreende veículos na Zona Norte

No final de semana o Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Bragança Paulista realizou operações nos bairros Jardim Águas Claras, Henedina Cortez e Residencial Jardim Bonança, ambos na Zona Norte.  Na, oportunidade, o GGI apreendeu veículos e fez orientações sobre a COVID-19.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar percorreram as vias dos bairros com o intuito de dispersar aglomerações. Durante as ações as equipes orientaram pessoas a retornarem às suas residências, reforçando a importância do isolamento social.

Leia também:

Novos casos de COVID-19 explodem em Bragança Paulista
Bragança Paulista chega a 18 óbitos por COVID-19

Em ambas ações também foram realizados bloqueios de trânsito, com o objetivo de averiguar possíveis irregularidades.

Ao todo foram abordados 12 carros, sendo 2 recolhidos ao pátio. Também foram abordadas 9 motocicletas abordadas, sendo 6 recolhidas.

Foto: Divulgação Prefeitura de Bragança Paulista

Além disso, foram elaborados 13 autos de infração, inclusive de motoristas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em uma das ações, no Henedina Cortez foram apreendidas 55 porções de maconha prontas para venda, 2 balanças e várias embalagens plásticas para embalar as substâncias alucinógenas. Na oportunidade três adolescentes foram encaminhados ao Plantão Policial para elaboração do boletim de ocorrência.

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista adiantou que nos próximos dias a ação deve voltar a acontecer em outros locais da cidade.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados