No ano da Copa do Mundo, nada melhor do que aproveitar a sua criatividade para falar de duas paixões: viagem e futebol.

A Booking.com está realizando um concurso e vai levar um sortudo para passar uma noite em um dos locais mais emblemáticos do futebol brasileiro: o Museu do Futebol, localizado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, com um acompanhante, e claro tudo grátis.

Para participar é fácil ! Você precisa  acessar o site: www.booking.com/win/museudofutebol e contar, em até 150 palavras, sobre sua paixão por viagens e futebol e por que você merece passar uma noite no Museu do Futebol com a Booking.com.

O concurso está sendo realizado em todo o território brasileiro e as inscrições devem ser feitas até às 23h59 (horário de Brasília) desta terça-feira, 22 de maio.



O vencedor terá a oportunidade de passar “Uma Noite no Museu do Futebol”, dentro da acomodação montada pela Booking.com, e desfrutar, com um acompanhante, de uma típica noite russa, com jantar temático criado pela chef Dayse Paparoto, vencedora da primeira edição do Masterchef Profissionais.

A acomodação também ser[a inspirada na Rússia e os fãs brasileiros desse esporte tão amado poderão visitar o espaço de 31 de maio a 3 de junho.

Ao entrar neste quarto todo decorado com ícones e cores da cultura russa, os visitantes também poderão visitar o país em uma ação interativa com óculos de realidade virtual. No passeio, o turista verá marcos e monumentos como a Praça Vermelha, em Moscou.

“Essa iniciativa inédita, com uma acomodação cheia de conforto e personalidade dentro do Museu do Futebol, é mais uma ação que mostra a incrível diversidade das ofertas da Booking.com. No espaço criado por nós no Museu do Futebol, os visitantes poderão ter uma ideia de como é ter uma experiência inesquecível de viagem aliada ao futebol”, afirma Nelson Benavides, Gerente Regional da Booking.com no Brasil.

“Estamos animados com essa novidade. É uma oportunidade de proporcionar ao público uma experiência inusitada no Museu, além de enfatizar que a paixão pelo futebol atravessa fronteiras e estimula o intercâmbio entre culturas”, acrescenta Eric Klug, Diretor Executivo do Museu do Futebol.

O vencedor do concurso desfrutará a viagem no dia 2 de junho e terá um tour VIP exclusivo pelo Museu do Futebol, que será guiado pelo jogador campeão Juliano Belletti.

No dia seguinte, antes de deixar a acomodação, o vencedor e acompanhante terão um café da manhã especial.

 

Deixe uma resposta