Skip to content

Governador orienta que Região Bragantina feche o comércio

Governador orienta que Região Bragantina feche o comércio

O governador do Estado João Doria, orientou na tarde desta sexta-feira, 3, que todos os municípios da Região Bragantina fechem novamente o comércio. Isto porque a região faz parte da macro-região de Campinas, que estava na fase laranja, e segundo o Plano de São Paulo volta para a fase vermelha.

A medida foi tomada por causa da taxa de ocupação dos leitos de UTI.

Doria durante seu pronunciamento disse que todos querem deixar para trás a tempestade, mas disse que a travessia ainda não terminou. “Continuamos recomendando que as pessoas, se puderem, fiquem em casa, principalmente as de maior risco, as com mais de 60 ano e com comorbidades”,

Ele também pediu que todos que precisam sair, usem máscaras.

Na Fase Vermelha, só podem funcionar serviços essenciais.  Bragança Paulista e cidades da região desde o dia 1º de junho, retomaram as atividades comerciais.

Em Bragança, além de imobiliárias, concessionárias, escritórios e shoppings que poderiam funcionar na Fase Laranja, também estão abertos salões de beleza, bem como academias.

No último dia 1º de julho, o município divulgou por decreto que manteria até o dia 14 de julho, o funcionamento do comércio da forma que está ocorrendo.

Até o fechamento desta reportagem, aliás, a Prefeitura de Bragança Paulista não havia divulgou quais as providências que serão tomadas, se o município irá ou não fechar o comércio novamente.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados