Governo Doria adia para amanhã reclassificação do Plano SP

Foto: Arquivo

Estava programado para acontecer hoje, 7, às 12h45, a reclassificação de fases do Plano São Paulo, que poderia colocar Bragança Paulista na Fase Vermelha.

Todavia, a reclassificação foi adiada para amanhã, 8, em horário que ainda será divulgado.

O pronunciamento do governador João Doria e dos membros do Comitê Estadual da COVID-19 programado para hoje está mantido, mas será focado exclusivamente em informações sobre o resultado dos testes realizados no Brasil com a vacina do Instituto Butantã em parceria com o laboratório Coronavac. A expectativa inclusive é que seja feito o anúncio da solicitação à ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para uso emergencial do imunizante a partir do dia 25 de janeiro.

O secretário estadual de Desenvolvido Regional, Marco Vinholi, afirmou ao Estadão e ao Terra, que as novas fases do Plano São Paulo ainda não estão definidas.

Na última atualização, no dia 22 de dezembro, todas cidades do Estado ficaram na Fase Vermelha nos dias após o Natal e Ano Novo, e nos demais dias na Fase Amarela.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: 
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta