Você tem um animal de estimação? Já imaginou de uma hora para outra ficar sem ele? Terrível e desesperador, não é mesmo?
É justamente desespero, o que está sentindo Renata Santis, dona de um lindo papagaio chamado Lincon, que desapareceu na noite de terça-feira, 3, no Jardim Novo Mundo, em Bragança Paulista.
Renata está grávida e sofrendo muito com o fato do papagaio ter sumido. 
Em contato, com a reportagem do jornal on line Bragança Em Pauta, ela disse que o papagaio sabe voar muito bem e que quase nunca fica preso.  Ela só o colocava na gaiola, quando iam sair, justamente para evitar que ele voasse para longe. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



 Segundo Renata Santis, Lincon se assustou com a chuva. O papagaio é anilhado (nº CSP10.5037) e pertence a família desde 2015.
Renata pede que quem tiver notícias do animal, pode entrar em contato pelo telefone (11) 99560-4575. Ela irá oferecer gratificação para quem encontrá-lo.
“Ele é praticamente meu filho. Não cortamos as asas dele, porque ele gosta muito de voar. Ele ficava livre aqui em casa”, disse ela, ressaltando que o papagaio, gostava muito de ficar na jabuticabeira que ela tem no quintal.

Deixe uma resposta