A 3ª Dobrada Cultural de Atibaia continua.

E no final de semana a diversão será por conta do grupo Viola em Flor, no sábado, às 16h, e do duo Flávio Rodrigues e Cristiane Barbosa, no domingo, às 16h.

Os dois eventos são promovidos  pela Prefeitura de Atibaia e acontecem gratuitamente no Centro Cultural André Carneiro.

 

O grupo Viola em Flor, faz parte de um projeto inédito na região e é formado apenas por mulheres violeiras, que fizeram ou fazem parte do curso de viola caipira do Grupo Raízes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICDADE

No repertório, constam clássicos do cancioneiro caipira, como “Flor do Cafezal” (Luiz Caros Paraná) e “Folha Seca” (Zé Fortuna), entre outras canções.

já Flávio Rodrigues e Cristiane Barbosa apresentarão o projeto “Aos mestres, com carinho”, que, com voz e violão, dá vida aos grandes clássicos da bossa nova.

O repertório conta com “Chega de Saudade” (Jobim/Moraes), “O Barquinho”, (Menescal/Bôscoli), “Influencia do Jazz” (Carlos Lyra), “Mas Que Nada (Jorge Benjor)” e músicas autorais.

3ª Dobrada Cultural de Atibaia é realizada pela Prefeitura de Atibaia em parceria com o Circuito Cultural Paulista e o Programa de Ação Cultural – ProAC, do Governo do Estado de São Paulo. Mais informações na Secretaria de Cultura e Eventos pelo telefone (11) 4412-3287.

Fotos: Prefeitura de Atibaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *