Skip to content

Grupo faz abaixo-assinado pedindo cassação do vereador Ditinho Bueno

Grupo faz abaixo-assinado pedindo cassação

O grupo Batuque Raízes da Nega, grupo Percussivo Feminino de Maracatu e Empoderamento de Bragança Paulista criou na internet um abaixo-assinado a favor da cassação do vereador Ditinho Bueno.

O vereador foi flagrado cheirando uma calcinha vermelha, durante uma sessão que era transmitida on-line. O vereador estava em horário de serviço, em seu gabinete na Câmara Municipal e o episódio ocorreu quando a discussão de um projeto sobre cortes de árvores acontecia.

No abaixo-assinado, o grupo ressalta que as mulheres, querem “Justiça e Respeito! E, para que isto ocorra, nó entendemos como cabível a cassação”.

O grupo entende que o abaixo-assinado fará com que a voz da população seja ouvida na Câmara Municipal.

“Basta de desrespeito com a população! Basta de violência contra as mulheres! Justiça!” diz mensagem encaminhada pelo grupo ao Em Pauta.

Interessados em assinar o abaixo-assinado devem clicar no link: http://chng.it/8RBWMF6yqD

No abaixo o grupo ainda ressalta que pedir perdão não é suficiente. “Não queremos flores, queremos respeito”, afirmam.

Na semana anterior o vereador chegou a ser ouvido pela Comissão de Ética. Na oportunidade, além de ter dito que o caso só teve repercussão por causa da imprensa, ele disse que não falaria mais sobre o assunto, quando foi questionado sobre quem teria sido o amigo que lhe enviou a calcinha, já que o mesmo disse que era um presente.

Se você não acompanhou ao vivo, confira agora a reunião da Comissão de Ética na íntegra e veja o que disse o vereador sobre o episódio:

 

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados