Guarda apreende drogas

A Guarda Municipal apreendeu drogas na tarde de domingo, 21, após um acusado de tráfico tentar se esconder dentre de uma escola municipal e outro em um matagal existente no Jardim São Miguel.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, guardas civis municipais avistaram um indivíduo na Rua Plínio Dallara, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Assim que notou a presença dos guardas, o suspeito teria jogado uma sacola no chão e entrado em um matagal. Foi então que um outro indivíduo que estava no mato também saiu correndo.

Um dos suspeitos foi detido dentro do banheiro de uma escola municipal que fica nas proximidades. Dentro da sacola que ele teria dispensado, foram localizados 61 papelotes, bem como 26 pinos de cocaína. O acusado negou que tivesse dispensado a sacola com as drogas.

O outro suspeito foi detido no meio do mato. Com ele foram encontrados um celular e R$ 128,00 em dinheiro. Perto da onde ele estava foram encontrados 37 papelotes e 30 pinos de cocaína, que ele também negou ser de sua propriedade.

Todo o entorpecente foi apreendido e o caso apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado boletim de ocorrência. Os suspeitos foram ouvidos e liberados. O caso será apurado através de inquérito policial a ser instaurado pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é fácil.  Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta