A Prefeitura iniciou a Operação Natal Seguro e  reforçou o policiamento da Guarda Civil Municipal (GCM), nas ruas centrais da cidade.

A iniciativa,  realizada todos os anos, visa garantir a seguridade da população bragantina que se mobiliza ao comércio central para as compras de final de ano, coibindo assim atos criminosos.

Durante a temporada, a GCM deslocará um efetivo de reforço aos principais pontos do centro da cidade. Os reforços contam com agentes da cavalaria, do canil municipal, da equipe de Ronda Ostensiva Motorizada (ROM), bem como patrulhamento a pé pelas principais vias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As bases móveis  também estarão de prontidão atendendo a população durante o horário dos reforços.

A ação acontece de segunda a sexta-feira, das 18h às 00h, e sábado, domingo até as 18h.

Os reforços serão realizados até o dia 22 de dezembro.

A GCM ainda orienta que em caso de identificação de anormalidade, os munícipes podem acionar a guarda pela Central de Comunicação Operacional (CCO), pelo telefone 153 ou (11) 4035-7474 e (11) 4603-1880.

Decoração de Natal

Quem quiser conferir a decoração de Natal em Bragança, pode visitar a Casinha do Papai Noel, que fica no Lago do Taboão. Além da casinha, um presépio gigante, também foi montado no gramado do Lago.

Na Casinha do Papai Noel é possível conferir diversas atrações. A programação está disponível no link https://bragancaempauta.com.br/programacao-de-natal-nao-casa-do-papai-noel-e-divulgada/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *