Guarda Civil de Bragança Paulista

A Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista realizou mais dois flagrantes de tráfico de drogas na quinta-feira, 14. Um deles, aliás, aconteceu no bairro da Penha e outro no Lago do Taboão.

A primeira prisão aconteceu quando os guadas faziam patrulhamento pelo bairro da Penha durante a tarde. Eles estavam na Rua Agostinho Marchelli quando viram um indivíduo colocando uma sacola em tambor.

Ao notar a presença dos guardas, o rapaz de 35 anos demonstrou nervosismo e passou a andar rapidamente.

Os guardas resolveram então abordá-lo. Ao receber ordem de parada, o suspeito retirou outra sacola de dentro de sua calça e a jogou no chão.

Os guardas o abordaram. Dentro da sacola que ele havia jogado foram encontradas 8 porções de maconha , bem como 10 pinos de cocaína.

Em seguida os guardas foram até o tambor. Lá dentro de uma sacola encontraram mais 8 porções de maconha, 14 pinos de cocaína e 3 pedras de crack.

Diante disso, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Flagrante de tráfico no Lago

Já na noite de quinta-feria, 14,  os guardas estavam em patrulhamento pela Avenida Alpheu Grimello, no Taboão, quando abordaram um indivíduo em atitude suspeita.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta durante a revista pessoal os policiais encontraram no bolso de sua calça 17 papelotes de cocaína.

O rapaz de  28 anos, ele alegou ser usuário e que ia dividir a droga com amigos.

Na sequência ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Outras notícias policiais como esta em que a Guarda de Bragança realizou mais dois flagrantes de tráfico você encontra no link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta