Guarda Municipal localiza depósito e refinaria de drogas no Bairro Colina 2 em Itatiba. Mais de 1345 porções de crack foram apreendidas.

Na terça-feira, 17, a Guarda Civil Municipal de Itatiba se deslocou até o Bairro Colina 2 para averiguar denúncia de que uma residência era utilizada para depósito e refinaria de drogas.

Os guardas cercaram o local indicado mas ao entrar no imóvel perceberam que ele estava vazio. No fundo da propriedade, porém, os guardas encontraram grande quantidade de drogas, bem como balança de precisão e caderno de anotações do tráfico.

Na residência foram encontrados ainda equipamentos e produtos químicos. Também havia embalagens para o refino da droga, além de documentos pessoais do possível morador do local.

Enquanto a equipe realizava a operação policial, um indivíduo passava pela rua e pegou o celular para fazer fotos das viaturas. O suspeito foi abordado e confessou que participa de um grupo de WhatsApp que tem o objetivo de avisar sobre viaturas nos bairros.

Ele foi detido e conduzido para prestar esclarecimentos sobre este serviço considerado de “olheiro”.

A perícia foi acionada e esteve na casa onde a operação aconteceu.

No local foram apreendidos dois baldes contendo produto químico para mistura, dois pés de maconha, dois tijolos de maconha, com cerca de 728g, 1345 pinos de crack, 393 pinos com gel transparente, 1751 gramas de pasta base, 153 gramas de crack fracionado, 180 gramas de cocaína pura.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

 

Deixe uma resposta