Guarda Municipal é alvo de tentativa de assalto em Bragança

Um guarda municipal foi alvo de um tentativa de assalto na noite de segunda-feira, 16, na Rodovia Benevenutto Moreto, que liga Bragança Paulista à Tuiuti.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta,  por volta das 20h, o guarda  trafegava com seu veículo em direção à Tuiuti quando na altura do Km 8, no Bairro Mãe dos Homens, próximo ao Bar/Mercearia do Goiano, um veículo emparelhou com o dele.

O guarda informou à Polícia Civil que os ladrões anunciaram o assalto e determinaram que ele parasse o veículo. Ele, no entanto, desobedeceu.

Foi então que os criminosos tentaram fazer com que o carro da vitima saísse da pista, mas não conseguiram. O guarda acabou então colidindo seu carro contra o veículo dos assaltantes. Neste momento ele desceu do veículo rapidamente com sua arma em punho e os criminosos fugiram em direção à Tuiuti.

Como o carro tinha vidros escuros o guarda municipal não conseguiu identificar se havia mais que dois indivíduos no veículo. Também não soube informara as características dos ladrões.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e deverá ser investigado.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta