A Guarda Municipal de Itatiba, fechou um desmanche de caminhão e prendeu uma quadrilha na manha de sexta feira, 20.

Conforme o apurado pelo Bragança Em Pauta, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro da Ponte, quando recebeu uma denúncia de um popular que não quis se identificar. A pessoa informou ao guardas que alguns meses vem notando uma movimentação estranha de caminhões pela via .

Disse ainda que pouco antes viu passar pelo local um caminhão, e sem que o motorista percebesse anotou a placa.  A testemunha informou também aos guardas, o endereço de onde o caminhão tinha entrado.

Com estas informações, os guardas resolveram consultar o sistema de registro de veículos. Foi então que apuraram que o mesmo apresentava queixa de roubo.

Eles então solicitaram reforço e fizeram um cerco no galpão informado.

Assim que entraram no galpão, dois indivíduos tentaram fugir, mas foram detidos. Um terceiro se aproximou com seu carro de passeio, foi abordado e no interior de veiculo foi encontrado um “maçarico de corte” e também foi detido.

Um dos presos acabou confessando que em pouco tempo deveria chegar no local mais um comparsa que pegaria as peças cortadas. E realmente isto ocorreu e o quarto acusado foi preso.

Os quatro foram então conduzidos ao Plantão Central da Itatiba, autuados em flagrantes e presos.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta