Guarda Municipal prende dois traficantes na Vila Davi

A Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista prendeu dois traficantes na tarde de terça-feira, 25 na Vila David.

Os guardas da Equipe de Rondas Ostensivas com Motociletas, estavam em patrulhamento quando receberam denúncia de que dois indivíduos estavam vendendo drogas na Rua Sebastião Cícero Franco.

Eles foram rapidamente para o local e avistaram três suspeitos em um terreno ali existente. Dois deles, um jovem de 22 e outro de 23 anos, jogaram duas sacolas plásticas no chão e saíram correndo.

Os guardas municipais detiveram os acusados, assim como um adolescente de 17 anos, que também estava lá. O adolescente, no entanto, confessou que estava ali apenas para comprar drogas.

Apreensão de drogas

Os acusados foram revistas. Com um deles, os guardas encontraram R$ 67,00 em dinheiro e com o outro R$ 100,00.  Em uma das sacolas, a GCM encontrou 36 porções de maconha e na outra, 11 papelotes de cocaína, bem como 18 porções de maconha.

Com o apoio de cães farejadores, do Canil da GCM, foi feita uma varredura no terreno ali existente. Os guardas localizaram então uma bolsa e dentro dela, mais 20 “buchas” de maconha, 01 porção de cocaína e 01 balança digital.

Os dois presos, negaram a propriedade das drogas. Eles disseram que jogaram sacolas com restos de lanches que tinham acabado de comer. A Guarda, no entanto, não encontrou nada no local, além das drogas.

Eles foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, onde a autoridade de plantão os autuou em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, posteriormente is apresentando em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta