Skip to content

Guarda prende homem por tráfico na Planejada

https://bragancaempauta.com.br/cinco-casos-de-trafico-sao-registrados-em-braganca-paulista-em-um-dia/

A Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista prendeu um homem acusado de tráfico no bairro Cidade Planejada II, na tarde de quarta-feira, 19.

Os guardas municipais estavam em patrulhamento quando decidiram abordar um indivíduo em atitude suspeita que ali se encontrava.

Os guardas revistaram o homem, de 45 anos e, a princípio, na revista pessoal, encontraram em sua mão 1 pedra de crack. Na sequência, no bolso da bermuda dele, a polícia encontrou mais 29 pedras de crack. Além disso com ele foram encontrados também R$ 10,00 em dinheiro.

O homem acusado de tráfico na Planejada, alegou que estava ali apenas para consumir droga. Os guardas o conduziram então para o Plantão Central da Polícia Civil. A autoridade de plantão o autuou em flagrante por tráfico de drogas e o apresentou em audiência de custódia. O preso já tinha outras passagens pela polícia.

Casos de tráfico de drogas como este são comuns em Bragança Paulista. No dia anterior, por exemplo, as forças de segurança registraram pelo menos cinco casos de tráfico de drogas como este.

Para ler estas e outras noticias policiais, aliás, é muito fácil.  Acesse este link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados