Helicóptero Águia troca de tiros

Na tarde desta segunda-feira, 6, um grande cerco policial foi realizado no bairro do Jardim São Miguel, para tentativa de prisão de dois criminosos que realizaram um assalto na Planejada I. O Helicóptero Águia da Polícia Militar chegou a ser acionado após troca de tiros.

Os criminosos que estavam em uma motocicleta roubaram um pedestre no bairro da Zona Norte. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe localizou o veículo e os suspeitos.

Houve perseguição, bem como, troca de tiros, até que na rodovia Capitão Barduíno os assaltantes fugiram em uma mata localizada nas imediações do lago do Jardim São Miguel.

Foi solicitado apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar e várias viaturas realizaram um cerco no bairro. Todavia, até a noite de segunda nenhum dos criminosos foram detidos.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

 

 

Deixe uma resposta