Homem quebra duas costelas da mulher em Bragança Paulista durante agressão

Homem quebra duas costelas da mulher em Bragança Paulista durante agressão

Um homem de 31 anos foi preso no Recanto Elizabete, em Bragança Paulista  na noite de quarta-feira, 16, por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica. Ele agrediu tanto a esposa, que a mesma chegou a fraturas duas costelas.

O acusado de agredir a esposa com socos e chutes e foi detido pela Guarda Civil. Quando os guardas chegaram ao local do crime, encontraram o agressor ainda em cima da mulher, que estava no chão, agredindo-a com socos e chutes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O rapaz ainda resistiu à abordagem e tentou agredir os guardas municipais, mas foi contido  e algemado.

Os guardas apuraram que além de bater na mulher, ele tinha ameaçado a própria mãe de morte e também tinha tentado agreedi-la, mas ela conseguiu se afastar e com isto, ele partiu para cima da mulher.

O rapaz deu socos, chutes e puxões de cabelo  na esposa e em seguida a derrubou ao chão, desferindo mais chutes em suas costas.

Ele também pisou em cima dela e o resultado das agressões, além dos danos psicológicos e das marcas pelo corpo, foi que a mulher fraturou duas costelas. A fratura foi constata na UPA da Vila David, onde as vítimas foram socorridas.

O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante e apresentado em audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *