Um homem de 35 anos, foi preso com uma machadinha e um taco de beisebol, na manhã de segunda-feira, 7, na Rua Tupi, no Taboão, em Bragança Paulista, após ameaçar a ex-namorada.

Ele foi preso por guardas civis municipais que foram acionados a comparecer a uma padaria, naquela rua, porque o  homem estava ameaçando sua ex-namorada.

O rapaz ainda tentou resistir à prisão.

Em seu carro os guardas encontraram uma machadinha e um taco de beisebol.



A vítima relatou que já havia registrado ocorrência anterior contra o ex-namorado em razão de outras ameaças sofridas e tinha solicitado medida protetiva de urgência.

Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por ameaça, resistência, descumprimento de medida protetiva e porte de arma e apresentado em audiência de custódia.

Briga de irmãos 

Ainda na segunda-feira, 7, a Guardas Civis Municipal atendeu mais um caso de violência doméstica, só que desta vez, uma briga de irmãos, que acabou em ameaça à mãe dos envolvidos.

Segundo o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, os guardas foram acionados para atender briga de irmãos na Vila Batista, porque um deles havia furtado o botijão de gás para trocar por drogas.

Os dois foram levados para a Delegacia da Mulher, juntamente com a mãe deles.

Enquanto aguardavam a elaboração da ocorrência, o filho de 37 anos, se aproximou da mãe e a ameaçou de morte.

Ele então recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta