Homem acusado de furtar drogaria em Bragança é preso pela Guarda Civil

Um homem foi preso na manhã deste domingo, 25, pela Guarda Civil de Bragança Paulista, acusado de furtar uma drogaria durante a madrugada.

Conforme o apurado, durante a madrugada o homem invadiu a farmácia, que fica na Rua Coronel Teófilo Leme, no centro, e fez um ferimento no braço ao arrombar a farmácia com auxílio de um pedaço de madeira.

Ele deixou um rastro de sangue no local. Sua ação foi filmada por câmeras internas e o homem furtou um celular e energéticos e em seguida fugiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Durante o dia, os guardas civis foram informados que um homem com as mesmas características do ladrão estava escondido no Bairro Biriça do Campinho.

Guardas civis da Patrulha Rural, abordaram então o acusado, que foi reconhecido pela vítima com base nas imagens, como autor do furto.

O homem possuía um ferimento no braço e foi então conduzido ao plantão central da Polícia Civil, onde foi preso,  sendo levado para Santa Casa, onde ficou sob escolta policial.

No momento da prisão o rapaz ainda usava a roupa que estava horas antes quando cometeu o furto e tinha marcas de sangue.

Confira o video que registrou o furto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *