Um homem de 39 anos foi detido e agredido por populares na noite de quarta-feira, 12, na Vila Bianchi, em Bragança Paulista, após agredir a irmã com um pedaço de pau.

Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, quando os guardas chegaram ao local, encontraram o  agressor caído no chão e ferido, sendo o mesmo socorrido à Santa Casa, onde permaneceu preso com escolta policial.



O homem, teria agredido a irmã com um pedaço de pau e a ameaçado de morte, sendo então contido e agredido por populares e familiares até a chegada da Guarda Municipal.

A vítima informou aos guardas que o irmão é muito agressivo devido ao uso de álcool e drogas e que constantemente o mesmo ameaça os pais e demais familiares.  Ela disse ainda, que o homem exige dinheiro do pai e quando este não lhe dá, danifica tudo dentro de casa.

Informou ainda que desde cedo ele estava arrumando confusão já que por volta de 12h30 chegou embriagado e drogado na casa, quebrou o cadeado e entrou, danificando objetos e ameaçando os familiares.

Em seguida ele fugiu e ela compareceu à delegacia, registrando uma ocorrência.  A noite, entretanto, ele retornou, e cometeu a agressão.

Os guardas socorreram  o homem à Santa Casa em razão dos ferimentos, tendo ele permanecido internado, sob escolta policial.

No Plantão Central da Polícia Civil foi lavrado o auto de prisão em flagrante de lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica, sendo que o mesmo será apresentado em audiência de custódia após receber alta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *