Homem ameaça colocar fogo na casa da ex-mulher

Um homem de 41 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal com base na Lei Maria da Penha, acusado de ameaçar colocar fogo na cada da ex-mulher.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta integrantes do Projeto Guardiã Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal, foram acionadas na tarde de domingo, 14, para comparecer no Jd. Recreio.

No local, as guardas apuraram que o homem, de 41 anos,  tinha desobedecido a medida protetiva de urgência.

O homem, foi até a residência e a vítima não abriu. Pela janela, no entanto, ele conseguiu puxar o celular da mulher, machucando-a. Em seguida, a ameaçou dizendo que se ela chamasse a polícia ele a mataria.O acusado ainda disse que ia colocar fogo na casa e mataria todos que lá estavam. Na sequência  ele fugiu.

O acusado foi detido nas proximidades e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil.

Lá ele foi autuado em flagrante lesão corporal dolosa, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/