esfaqueada

Mais um caso de violência doméstica (Lei Maria da Penha) envolvendo mãe e filho foi registrado em Bragança Paulista, no final da manhã de quarta-feira, 26. Um homem foi preso após fazer ameaça a mãe com facão.

Conforme o apurado, pelo Jornal Bragança Em Pauta,  policiais militares foram acionados para atender ocorrência de briga. A briga,  entre mãe e filho, estava acontecendo no bairro do Curitibanos. E foi então que para lá, os militares se deslocaram.

Lá chegando encontraram um homem de 48 anos que disse que nada tinha ocorrido naquele local. Os policiais procuraram mas não localizaram a vítima ali.

Quando retornavam, entretanto, encontraram uma senhora caminhando pela estrada. Eles pararam e conversaram com ela. A mulher, de 67 anos, relatou então que seu filho realmente tinha danificado objetos dentro de casa.

Ela disse que ele também a ameaçou de morte com um facão.

Diante disso, os policiais retornaram ao imóvel e prenderam o rapaz que fez a ameça a mãe com facão. Ele foi conduzindo ao Plantão Central da Polícia Civil. O homem foi autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica.  Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta