Homem atira contra mulher e a tranca em casa em Bragança Paulista

Na noite de quarta-feira, 29, a Polícia Militar deteve um homem, de 42 anos acusado de tentar matar a mulher e trancá-la dentro de casa. O crime aconteceu na Zona Rural de Bragança Paulista no Bairro Boa Vista do Silva e será investigado.

A mulher conseguiu pedir socorro para irmã por WhatsApp e foi a a família  que acionou a polícia.  A informação que os policiais tinham era quer a vítima estava sofrendo ameaças de morte de seu companheiro e imediatamente os policiais se deslocaram até o local.

A acusação

A vítima relatou à PM que na madrugada de segunda-feira, 27, o acusado efetuou um disparo em sua direção. Por sorte, o tiro  não a acertou.

No dia seguinte, ele continuou com as ameaças de morte e injúria e a trancou em casa, não permitindo que ela saísse de lá.

O homem, que estava muito nervoso, negou que tivesse atirado e também as ameaças.

Ele confessou apenas que possuiu uma arma e relatou à polícia que ela teria disparado acidentalmente quando ele a estava manuseando.  Os policias, no entanto, fizeram buscas na residência, mas não localizaram a arma. Encontraram, apenas uma munição intacta sobre um guarda-roupa.

O acusado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil.

Lá a mulher disse  à polícia que ele anda extremamente agressivo, principalmente  quando ingere bebidas
alcoólicas e que foi exatamente isto o que aconteceu na madrugada de segunda, 27, dia da tentativa de homicídio.

Ela acrescentou ainda que o tiro acertou o colchão onde ela estava deitada e depois a parede e que ela chegou a sair correndo.

A mulher relatou a polícia que no dia seguinte acordou caída no corredor e que não se recorda como parou ali.  Ela disse ainda que desde então o marido a trancou em casa e não a deixou sair, tendo a ameaçado de morte e lhe xingado. várias vezes.

Foi então, que ela resolveu pedir ajuda para irmã, que acionou a PM.  Diante dos fatos, o caso foi registrado, a munição foi apreendida e a vítima orientada quanto às medidas protetivas de urgência.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *