Atualizada às 13g45

Um homem caiu na madrugada deste domingo, 15, em Bragança Paulista do camarote da 53ª Festa do Peão e 26ª Expoagro, que acontecem no Parque Dr. Fernando Costa, mais conhecido como Posto de Monta. O evento é organizado pela empresa Viva + Entretenimento.

O acidente ocorreu por volta das 1h50  foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

A vítima é um rapaz de Joanópolis, que conforme o apurado pelo jornal on line Bragança Em Pauta, está internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



As informações preliminares dão conta de que uma tábua do chão cedeu e ele caiu. Pessoas disseram à reportagem que após a queda o show continuou normalmente e os camarotes ao lado não foram esvaziados.  Estava para começar a terceira apresentação quando tudo aconteceu.

A reportagem do jornal on line Bragança Em Pauta entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa Viva + Entretenimento, para saber mais detalhes do ocorrido e aguarda nota, que a entidade deve divulgar em breve sobre o acontecimento.

Foto: Arquivo Festa do Peão 2017

Esta não é a primeira vez que acontece um acidente no camarote do PDM. No ano passado, quando o evento foi organizado pela empres HJR, um homem despencou do camarote no dia 28 de abril.  Na oportunidade a queda aconteceu de uns 5 metros. Na oportunidade a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros fizeram nova vistoria no local e liberaram a continuidade da festa, nos dias seguintes. 

 

 

 

Deixe uma resposta