Homem chuta e ameaça mulher

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Bragança Paulista. Um homem foi preso após chutar e ameaçar a própria mulher de morte.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, policiais militares foram acionados no inicio da madrugada de sexta-feira,  10, para atender uma ocorrência de briga de casal na Avenida Oito de Maio, no bairro Henedina Cortez.

Quando os policiais se aproximavam do imóvel indicado na denúncia, abordaram um homem, de 38 anos, que saía da residência.

Logo atrás deles, saiu a mulher. Foi então que ela relatou aos policiais que após uma discussão, ele a agrediu com um chute e a ameaçou de morte.

Diante disto, o acusado foi  conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.

Casos de desrespeito a Lei Maria da Penha tem sido constantes e diferentemente do ditado que diz que em briga de marido e mulher ninguém deve meter a colher, é preciso denunciar. Então, se você ouvir uma mulher pedindo socorro acione a Guarda Municipal pelo 153 ou a Polícia Militar pelo 190. Sua denúncia pode salvar vidas.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta