Homem coloca fogo na casa após brigar com a mulher e ameaçar ela e o filho com uma foice. Caso aconteceu de madrugada na cidade de Vargem.

Um homem, de 51 anos, colocou fogo na sua residência após brigar com a mulher. O caso aconteceu a Estrada Sebastião Vasconcelos, em Vargem, cerca de 20 km de Bragança Paulista, na madrugada desta segunda-feira, 4, por volta de 1h10.

Conforme  o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, policiais militares foram acionados a se dirigirem à chácara Santa Cecília, no referido bairro, onde o rapaz havia colocado fogo na residência.

Ao chegarem no local, o fogo havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O homem, de 51 anos, confessou que após uma briga conjugal, ficou nervoso e, colocou fogo em sua residência.

A mulher disse que é casada há trinta anos e que o marido faz uso constante de bebidas alcoólicas e, que após voltarem de um churrasco, iniciaram uma discussão.

Durante a discussão, o homem teria ameaçado matar a mulher com uma foice. Ele também ameaçou matar o filho e foi então que os dois deixaram a residência.

Quando eles se afastavam, no entanto, viram a residência em chamas.

Diante dos relatos, o homem foi conduzido em flagrante delito para o Plantão Central da Polícia Civil em Bragança Paulista. A perícia foi acionada e esteve no local do incêndio.

O delegado de plantão chegou a arbitrar uma fiança para o acusado de R$ 5 mil, mas como ele não pagou foi preso para posterior apresentação em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

 

 

 

Deixe uma resposta