Homem dá soco no olho da mulher e a ameaça de morte

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Bragança Paulista e um homem preso com base na Lei Maria da Penha. Desta vez tudo aconteceu na tarde de domingo, 12, no residencial Vem Viver. O homem, de 34 anos, é acusado de dar um soco no olho da mulher.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica no local.

Quando lá chegaram os policiais entraram em contato com a vítima. Ela relatou que seu companheiro,  um homem de 34 anos, a agrediu por causa de ciúmes. Segundo ela, ele teria lhe dado soco no olho.

Disse ainda que o acusado a ameaçou de morte. Apesar da mulher estar realmente com um ferimento no olho, o homem negou a agressão. Ele, no entanto, não soube explicar o que tinha causado o ferimento nela.

Diante disso ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica. Posteriormente o acusado foi apresentado em audiência de custódia.

O nome do acusado não é divulgado pelo Jornal Bragança Em Pauta, para preservar a identidade das vítima, já abalada com as ocorrência.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/