Um homem de 27 anos foi preso na tarde de domingo, dia 6,  depois de confessar que abusou de uma criança de 10 anos e se entregar na sede do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, em Bragança Paulista.

Conforme o registrado no plantão central da Polícia Civil, a  criança foi até à casa do autor para brincar com a priminha dele e acabou lá dormindo.

O homem,  foi ao quarto em que a criança dormia e a acordou.



Ele beijou a boca da criança e passou a mão nas partes íntimas da mesma.

Segundo informações da Polícia Civil, mesmo com a resistência da criança, na sequência o acusado tirou a roupa da criança e continuou com o ato sexual.

A criança confirmou a atitude do rapaz na delegacia.

Após o ato, o rapaz foi até o batalhão da Polícia Militar e se entregou, confessando sua prática criminosa, sendo conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e apresentado em audiência de custódia.

O nome do acusado não foi divulgado pela polícia, afim de também preservar a vítima.

2 Comentários

  1. Author

    Divulgando o nome dele ficaria fácil identificar a vítima. Por isto a preservação feita pela polícia. O caso já é bem delicado. Cabe a nós cobrar ação e justiça e não tentar fazer justiça nas redes sociais com as próprias mãos. Nosso dever é preservar a criança!

Deixe uma resposta