Homem de 39 anos é 61ª vítima de COVID-19 em Atibaia. Município tem 1.974 casos confirmados da doença e 1.640 pacientes recuperados.

Atibaia registrou mais uma morte por causa da COVID-19. De acordo com os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde na quinta-feira, 8, foi registrado mais um óbito em decorrência da doença.

A vítima nº 61 é um homem de 39 anos, morador do Alvinópolis que estava internado na UTI do Hospital Bragantino desde o dia 22 de agosto, não resistiu às complicações da doença e faleceu na quarta-feira,  7.

VEJA TAMBÉM:

Bombeiros são acionados por causa de incêndio em clínica.
Jogador do Bragantino vai parar na delegacia por causa de violência doméstica
Justiça eleitoral determina remoção de enquete irregular


Também ontem, a Prefeitura de Atibaia registrou mais 33 casos confirmados da COVID-19.

Ao todo, Atibaia tem atualmente 23 pacientes internados com Coronavírus ou suspeita da doença.

Destes, aliás, 15 estão internados em enfermarias, sendo três no Hospital Albert Sabin e 12 no Hospital Novo Atibaia. Além disso,  oito estão internados em leitos de UTIs, sendo seis no Hospital Novo Atibaia e dois no Hospital Universitário São Francisco.

Além das 61 mortes confirmadas, Atibaia tem também um óbito suspeito ainda em investigação.

Desde o início da pandemia foram 4.173 notificações, 2.122 descartadas, 1.974 casos confirmados, 1.640 recuperados. O município aguarda ainda o resultado de 77 exames.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta