agredir e ameaçar mulher

Um homem, de 51 anos foi preso na Vila Aparecida, em Bragança Paulista, acusado de agredir a mulher, de 56 anos. A prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 22, por volta de 1h40.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta    a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local porque um homem havia agredido e ameaçado a mulher.

Quando chegaram no local a vítima disse que estava dormindo quando o marido jogou um objeto contra ela. Foi então que iniciou-se uma discussão;

Valter então teria, segundo o relatado por ela à polícia, lhe dado um tapa no rosto. Em seguida, teria a ameaçado de morte e quebrado diversos objetos do imóvel.

O homem estava visivelmente embriagado e alterado. Os policiais constataram inclusive que ele exalava forte odor etílico.

Ao ser questionado sobre a agressão e as ameaças, no entanto, o homem negou o caso. Mesmo assim, diante dos relatos da vítima e evidências, ele foi conduzido para o Plantão Central.

Ele foi autuado em flagrante por ameça e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Posteriormente deve ser apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

 

Deixe uma resposta