Homem desmaia ao ser preso por estupHomem desmaia ao ser preso por estuprar garota de 12 anosrar garota de 12 anos

Um homem, desmaiou e teve que ser socorrido pelo SAMU, ao ser interrogado e preso por estuprar uma garota de 12 anos. Ele permaneceu no hospital sob escolta de policiais.

O caso aconteceu na tarde de sexta-feira, 8, no bairro do Campo Novo, em Bragança Paulista.

A mãe da menina acionou a Polícia Militar e ressaltou que a filha havia fugido de casa no dia anterior e ela a havia encontrado naquele dia e horário, dentro de um carro.

Disse ainda que o proprietário do carro estava no hospital fazendo hemodiálise.

A garota falou que teve relações sexuais com o acusado no dia anterior e naquele dia e diante disso foi encaminhada para exame de corpo de delito, que constatou a ruptura himenal.

Diante dos fatos, os policiais foram até o hospital e aguardaram a liberação do suspeito, conduzindo-o, então, à Delegacia de Defesa da Mulher.

Lá o homem confessou ter mantido relação sexual com a garota, mesmo sabendo ser ela menor de idade. Diante disto, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Durante o seu interrogatório, no entanto, o homem desmaiou e foi socorrido pelo SAMU ao hospital, permanecendo sob escolta policial.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta