Homem diz à PM que pode bater na mulher pois casa é dele e ele manda

Um homem de 57 anos, foi preso na terça-feira, 18, em Bragança Paulista, por volta da 21h. Ele é acusado de violência doméstica e disse à PM que podia bater na mulher, pois a casa é dele e lá é ele quem manda.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, policiais militares se dirigiram até uma residência na Hípica Jaguari, para atender uma briga de casal.

Os policiais entraram em contato com a vítima, que apresentava inchaço nos lábios. Ela relatou que o marido havia chego em casa embriagado. Após uma discussão, ele a agrediu com um soco na boca e puxões de cabelo, ferindo-a.

O homem, de 57 anos, ainda nervoso, disse aos policiais que a casa era dele. Acrescentou ainda que como a casa é dele, lá ele pode fazer o que bem entender, inclusive agredir a esposa.

Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica. Em seguida, ele foi  apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil acesse:

Deixe uma resposta