Um homem foi assassinado a facada em Bragança Paulista na madrugada deste domingo, 18, nas proximidades da quadra e da pista de skate do Jardim da Fraternidade, na bifurcação da Avenida Ernesto Vaz de Lima.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por volta das 3h20, por um amigo da vítima. O rapaz, informou que ouviu gritos de socorro e então encontrou Rafael dos Santos Souza, de 28 anos, caído ao chão com ferimentos no braço, provocados por uma facada.

Quando o SAMU chegou ao local o rapaz já estava morto.

Segundo o apurado pela reportagem do jornal on line Bragança Em Pauta, pouco tempo antes, Rafael Souza tinha se envolvido em uma briga, em um bar nas proximidades.

Além da Polícia Militar, a Policia Civil e a perícia também estiveram no local do crime.

A faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida e o caso registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

O crime, deverá ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Este é o quarto homicídio do ano em Bragança Paulista.

Na madrugada do dia 13 de janeiro, Camila Aparecida Romão, foi assassinada em um bar, no Parque Brasil.  O criminoso estava encapuzado e entrou no bar com o objetivo de matar  Camila e na sequência fugiu. O caso continua em investigação.

O segundo homicídio do  teve como vítima, outra mulher, a jovem Ana Caroline de Moura Martins, de 22 anos, que foi assassinada no bairro Araras dos Pereiras, zona rural do município no dia 15 de janeiro pelo ex-marido, que se matou um dia depois. 

O terceiro caso, aconteceu no dia 24 de fevereiro. dentro de uma residência na Rua João Pastrana,  no Bairro Parque Brasil.  José Carlos Correia Pereira de 37 anos, foi assassinado com golpes de faca e pauladas. O assassinato foi cometido pelo namorado da ex-mulher da vítima. Durante o crime,  ela  ficou esperando o comparsa fora da residência. O pai dele viu tudo.

No ano de 2017 segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, apenas um homicídio foi registrado no primeiro trimestre do ano. Março de 2018 ainda nem terminou e Bragança Paulista já contabiliza nos primeiros três meses do ano,  4 homicídios.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *