Homem é assassinado com golpes de enxada e faca em Bragança Paulista

Um homem identificado como José Ednaldo Gomes da Silva, de 35 anos, foi assassinado na noite de sábado, 5,com golpes de enxada e faca, em Bragança Paulista. O acusado de cometer o crime é Eraldo Honorato Pereira, de 43 anos. Ele foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, tudo aconteceu por volta das 19h20, na Rua 1, no Bairro Rio Abaixo.

Logo após o crime, os guardas municipais foram solicitados à comparecer ao local porque o  respectivo autor tinha deixado o local e saído caminhando pela estrada sem camisa e trajando apenas uma bermuda.

Os guardas detiveram o acusado já na estrada, na altura do Pesqueiro Santa Rita. Assim que eles chegaram o homem levantou as mãos e confessou de imediato o crime.

O homem ainda estava inclusive com as mãos sujas de sangue.

Em seguida,os guardas foram até o sítio onde ocorreu o crime. Lá constataram que a vítima tinha sido golpeada com faca e enxada.

Diante disto, o acusado foi encaminhado ao Plantão Central. A Polícia Civil e a Pericia estiveram no sítio. O acusado foi preso em flagrante e a faca e a enxada apreendidos.

Foto: Reprodução WhatsApp

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta