Homem é assassinado com pelo menos três tiros e acusado está foragido

Ronaldo Jesus Rodrigues de Moraes Souza, de 25 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira, 16. O crime aconteceu na cidade de Vargem, por volta das 19h15. A vítima levou pelo menos três tiros no tórax e em seguida morreu. O acusado de cometer o crime está foragido.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, a equipe da Policia Civil da Delegacia de Vargem recebeu informação de que havia um homem caído já morto na Estrada Mauro Mendes de Oliveira, na altura do km 05, no Bairro Ponte Alta.

Imediatamente os policiais foram até o local e constataram que o a vítima apresentava três perfurações de arma de fogo na região do tórax.

VEJA TAMBÉM:

Amauri Sodré deixa a UTI e vai para enfermaria da Santa Casa
TCE determina paralisação de licitação de asfalto em Bragança Paulista
Energisa realzia ação contra furto de energia

O local do crime, aliás, foi preservado pela Policia Militar. A Polícia Científica periciou o local.

Os policiais apuraram que horas antes, a vítima tinha se envolvido em uma confusão. Ronaldo, aliás, brigou com um rapaz, que a polícia, ainda não conseguiu localizar e é o principal suspeito de cometer o crime.

A Funerária Motta removeu o corpo do homem assassinato com três tiros para o Instituto Médico Legal de Bragança Paulista enquanto que a Polícia Civil continuará investigando o caso.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta