Lucas Henrique Teixeira de Sousa, de 22 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira, dia 13, por volta das 20h12, no Estrada Velha de Bragança Paulista à Atibaia, nas proximidades do número 202, no Bairro do Tanque.

Segundo o registrado, tudo começou com um acidente de trânsito na Rua 4 do Jardim Paraíso, registrado no domingo, dia 12, e uma criança teria sido atropelada por Jhone.

Após o acidente, consta no boletim de ocorrência que um rapaz chamado Paulo Vítor, tio da criança, teria agredido Jhone, mesmo a criança, sendo Jhone, não tendo sofrido qualquer ferimento e nem sequer ter sido levada ao hospital, ou o caso registrado.

Na segunda-feira, dia 13,  Jhone chegou a receber ameças por telefone, de uma pessoa identificada como “Gustavo”, que ele sequer conhecia, que avisou que o tio do menino iria pegá-lo.

Foi então que a noite Jhone estava nas proximidades de sua casa na companhia de Lucas Henrique Teixeira de Sousa, de 22 anos, e quatro pessoas ocupando uma Eco Sport vermelha se aproximaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O tio do garoto teria se aproximado e chutado Jhone.

Foi então que Lucas, que nada tinha a ver com a história, só estava em companhia de seu amigo Jhone saiu em defesa do colega e acabou levando um tiro.

Ele ainda foi socorrido pelo seus irmãos à Santa Casa de Atibaia, passou por alguns procedimentos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 22h.

O acusado de cometer o crime não foi preso.

A família de Lucas, em contato com o Bragança Em Pauta, pede que justiça seja feita pois o rapaz nada tinha a ver com a situação.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *