Homem, de 48 anos, é detido após causar acidente por dirigir embriagado, na Avenida dos Imigrantes, em Bragança Paulista.

Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista após dirigir embriagado e causar um acidente de trânsito.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 7, na altura do nº 6081 da Avenida dos Imigrantes, quando o motorista embriagado conduzia seu Uno, vermelho e o colidiu contra uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, preta.

Por sorte, ninguém ficou ferido  no acidente.

Além de estar visivelmente embriagado os guardas apuraram no local do acidente que o motorista estava tanto com a habilitação vencida  quanto com o documento do carro.

O homem, que exalava forte odor etílico, olhos vermelhos e fala pastosa confirmou a ingestão de duas doses de conhaque. Diante disto, os guardas o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá, a autoridade de plantão, o autuou em flagrante por embriaguez ao volante e o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta