Homem é detido após dirigir embriagado em plena luz do dia

Por volta de 11h20 da manhã de quinta-feira, 22, um agente de trânsito e a Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista foram informados por populares que o condutor de um veículo VW/Logus, de cor vermelha, placas de Pinhalzinho, estaria circulando pelas imediações do Cemitério Municipal de forma imprudente.

De acordo com as testemunhas, o homem estava ziguezagueando pela via pública.

VEJA TAMBÉM:

Cemitério da Saudade abre para visitação no Dia de Finados
Polícia descobre fábrica de falsificação de uísque

MP pede impugnação de candidatos do DEM e do PSD de Vargem

O agente e os guardas abordaram o motorista já do lado de fora do carro. Ao ser interpelado, no entanto, o mesmo se exaltou. Populares se aglomeraram no local por causa da abordagem.

Como o homem de 59 anos estava em visível estado de embriaguez, tinha o andar cambaleante, olhos vermelhos e fala pastosa ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil.

Lá ele assumiu para o delegado de plantão que tinha ingerido bebida alcoólica, sendo confirmada sua embriaguez através de exame clínico. O delegado então o autuou em flagrante por embriaguez ao volante e o apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta