tentava caçar javalis

Um homem de 31 anos, foi preso na noite de sexta-feira, 25, pela Guarda Civil Municipal acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso ao tentar caçar javalis, no bairro Chácaras Fernão Dias, em Bragança Paulista. Além de uma garrucha ele tinha também com ele no momento da abordagem três cães de caça, que foram apreendidos.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, guardas municipais faziam patrulhamento pelo bairro quando um popular informou ter visto um veículo parado no local e ter ouvido um tiro.

As guardas foram até o local onde estava o carro, mas não tinha ninguém próximo.

Elas continuaram em patrulhamento e quando retornavam, avistaram um indivíduo. Ele foi abordado e confessou que estava no local caçando javalis. Um outro indivíduos que estava com ele foi ouvido e liberado.

O acusado entregou então à guarda uma garrucha, espoletas, esferas de chumbo, pólvora e um facão. Ele também estava no local com 3 cães de caça, que foram recolhidos e encaminhados para a entidade Faros D Ájuda.

O homem  foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e liberado após o pagamento de fiança.

O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.

 

 

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta