Um homem de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar, duas vezes em menos de 48 horas, acusado de furtos.

Conforme o apurado, o homem foi preso no domingo, 6, acusado de furtar um EcoSport, em São Paulo, conforme o noticiado pelo jornal Bragança Em Pauta, na terça-feira, 8, na matéria intitulada: “Bragança Paulista: moto e carro furtados são recuperados pelas forças de Segurança”.

Acontece que, como manda a lei, ele foi apresentado em audiência de custódia e apesar dele ter confessado o crime, foi solto durante a audiência.

Em menos de 48 horas, entretanto, a  Polícia Militar o deteve novamente.

Os policiais faziam patrulhamento pela Rua Inverno, no bairro do Cruzeiro, na madrugada de terça-feira, 8 quando depararam com o homem com alguns objetos nas mãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os policiais resolveram aborda-lo para averiguação, constatando que ele carregava um auto rádio CD player, um extintor e una bolsa.

O homem confessou que tinha acabado de furtar aqueles objetos do interior do veículo Fiat/Uno, azul, placas DXD-6699/B.P., que estava estacionado nas proximidades, em frente a uma oficina mecânica.

Ele foi então levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por furto e apresentado novamente, como manda a lei, em audiência de custódia.

Deixe uma resposta