Homem é detido pela polícia duas vezes em menos de 48 horas acusado de furtos

Homem é detido pela polícia duas vezes em menos de 48 horas acusado de furtos

Um homem de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar, duas vezes em menos de 48 horas, acusado de furtos.

Conforme o apurado, o homem foi preso no domingo, 6, acusado de furtar um EcoSport, em São Paulo, conforme o noticiado pelo jornal Bragança Em Pauta, na terça-feira, 8, na matéria intitulada: “Bragança Paulista: moto e carro furtados são recuperados pelas forças de Segurança”.

Acontece que, como manda a lei, ele foi apresentado em audiência de custódia e apesar dele ter confessado o crime, foi solto durante a audiência.

Em menos de 48 horas, entretanto, a  Polícia Militar o deteve novamente.

Os policiais faziam patrulhamento pela Rua Inverno, no bairro do Cruzeiro, na madrugada de terça-feira, 8 quando depararam com o homem com alguns objetos nas mãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os policiais resolveram aborda-lo para averiguação, constatando que ele carregava um auto rádio CD player, um extintor e una bolsa.

O homem confessou que tinha acabado de furtar aqueles objetos do interior do veículo Fiat/Uno, azul, placas DXD-6699/B.P., que estava estacionado nas proximidades, em frente a uma oficina mecânica.

Ele foi então levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por furto e apresentado novamente, como manda a lei, em audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *