Homem é encontrado morto dentro de casa com ferimentos na cabeça. Objetos como TV e motoserra foram roubados segundo familiares.

Familiares encontraram um homem morto dentro de casa e acionaram a polícia, na tarde de sábado, 19. O homem foi identificado pelo irmão como Lázaro Bueno do Prado, de 58 anos. De acordo com a polícia, ele estava caído na cozinha, morto com ferimentos na cabeça.  Além de cometer o assassinato, criminosos também roubaram alguns objetos da casa.

O caso aconteceu no Sítio Sossego, localizado na Estrada do Rio Acima, no Bairro Centenário, em Atibaia. A autoridade policial como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Familiares relataram à polícia que viram a vítima no último domingo, 13. Na oportunidade, aliás, eles  foram até casa levar comida, como fizeram novamente no sábado, 19.



Desta vez, no entanto, quando chegaram na casa, a porta da sala estava trancada e quando tentaram entrar pela cozinha encontraram Lázaro Bueno caído, já morto. Em seguida, eles acionaram a polícia.

Policiais civis apuraram que o homem tinha ferimentos na cabeça. Não foi possível, no entanto, apurar o que causou estes ferimentos e sua morte. A funerária de plantão removeu o corpo para o IML para a realização de exames necessários.

Roubo

Familiares notaram que criminosos que assassinaram a vítima também roubaram alguns objetos da casa, como por exemplo, uma TV, duas motoserras e uma serra circular. Eles também notaram que os ladrões roubaram uma furadeira e uma roçadeira.

Além disso, a polícia encontrou a bicicleta da vítima abandonada há cerca de 100 metros da casa. Chamou atenção também dos policiais uma latinha com bitucas de cigarro localizada na casa, já que a vítima não fumava.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Atibaia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta