Homem é encontrado morto dentro do porta-malas com mãos amarradas

Josuel Ribeiro de Andrade, de 39 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas de um Ford Fiesta, com placas de Suzano. Ele estava com as mãos amarradas para trás.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, o carro foi encontrado abandonado, dentro da represa (reservatório) de Piracaia, que fica na  Estrada Municipal Atibaia, na Vila Elza, por volta das 11h45 de domingo, 4.

Policiais militares foram acionados a comparecer no lugar conhecido como “Desemboque” e foi então que encontraram o carro parcialmente submerso com o corpo dentro do porta-malas.

VEJA TAMBÉM:

Ônibus novos: problemas velhos. Usuários reclamam de lotação
Homem é encontrado morto dentro de porta-malas com mãos amarradas
Acidente com aeronave deixa dois feridos em Bragança Paulista

A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram no local do crime, que passou por perícia. Os policiais constataram que o carro tinha sinais de perfuração e estava com os vidros quebrados.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista para realização dos exames necroscópicos.

O caso foi registrado na Delegacia de Piracaia e será investigado pela Polícia Civil. A suspeita é que o homem tenha sido colocado no porta-malas do carro e jogado na água, ainda vivo.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

 

Deixe uma resposta