Homem é executado na porta de casa em Bragança Paulista

Marconi de Lima Brandão, de 35 anos, foi executado na porta de sua casa, no Vem Viver, em Bragança Paulista. O homicídio aconteceu na noite de sábado, 12, por volta das 22h15.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, Marconi Brandão e sua companheira saiam da residência para ir ao mercado quando  dois indivíduos que estavam com camisetas cobrindo o rosto se aproximaram.

A dupla, segundo o relatado pela mulher de Marconi para à polícia, estava escondida ao lado do muro, já esperando pela saída do casal.

Assim que se aproximaram, um dos criminosos começou a efetuar diversos disparos contra a vítima, que morreu na hora.  A mulher de Marconi disse que baixou a cabeça e tapou os ouvidos. Disse ainda que ouviu vários disparos e que logo em seguida os criminosos saíram correndo.

A testemunha relatou ainda à polícia que estava morando com Marconi há cerca de 4 meses. Acrescentou, além disso, que ele nunca relatou ameaças ou desavenças com qualquer pessoa.

As investigações

No local há câmeras de segurança, que podem ajudar o trabalho de investigação, no entanto, imagens se encontravam protegidas por senha e ela disse não saber qual era.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas,  A perícia também esteve lá. Foram apreendidos 12 estojos vazios de arma de fogo, calibre .380, três fragmentos de projéteis de arma de fogo e o DVR de gravação de imagens do circuito de câmeras de segurança do imóvel.

O corpo de Marconi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e preliminarmente a informação é de que pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta