Homem é morto a facada após briga em padaria. Acusado deu uma facada na costela de Paulo de Faria, de 27 anos e em seguida fugiu.

Paulo Henrique de Faria, de 27 anos, foi morto a facada na tarde deste sábado, 7, por volta das 16h em frente da Padaria Belenzinho, no bairro de mesmo nome na cidade de Socorro.

De acordo com o registrado na Delegacia de Serra Negra, o estudante entrou em luta corporal com um homem. A polícia irá apurar a causa da confusão. Durante a briga, o acusado deu uma facada na costela do lado direito de Paulo de Faria e, em seguida fugiu.

A vítima caiu alguns metros dali. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Paulo de Faria até a Santa Casa de Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os policiais constaram que havia marcas de sangue na parede da padaria, sendo que testemunhas relataram aos guardas municipais que atenderam a ocorrência, que o acusado fugiu levando a faca utilizada no crime.

O delegado de plantão acionou a Policia Científica. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil trabalha agora para identificar, bem como localizar o acusado.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta