Homem é morto a tiros

Tiago Gomes de Almeida, de 33 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 22, em Bragança Paulista vítima de tiros quando saia de sua residência para ir trabalhar.

O caso aconteceu na Rua 24 de Abril, no Jardim Júlio Mesquita após o rapaz deixa a garagem de sua residência. com o Fiat Idea, prata. Ele tirou o veículo da garagem e desceu fechar o portão. Já estava dentro do carro, se preparando para deixar o local, quando foi brutalmente assassinado.

Ele ainda chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Universitário São Francisco  (HUSF) mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e isolou a área. O acusado de cometer o crime fugiu, mas a Polícia Civil já foi acionada e trabalha na investigação do caso.

Câmeras de segurança instaladas em residências nas proximidades podem ajudar na elucidação do crime.

A princípio, a informação é que um homem teria esperado o rapaz sair de casa e entrar no veículo. O suspeito se aproximou então do veículo e da vítima, após sair de trás de um caminhão.

Em seguida sacou a arma, encostou no vidro do carro e efetuou os disparos. Em seguida guardou a arma e fugiu sem nada levar.

Além de identificar o autor do crime a polícia trabalha também a fim de apurar a motivação do assassinato.

Como a ocorrência ainda está em andamento esta reportagem pode ser alterada a qualquer momento. A perícia também esteve no local do crime.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

https://www.facebook.com/policiaempauta/

 

Deixe uma resposta