Um rapaz de 30 anos foi morto com tiro em Bragança Paulista na madrugada deste sábado, 14. O crime aconteceu por volta de 1h15, no km 9 da Rodovia Benevenutto Moreto, que liga Bragança Paulista à Tuiuti.

Conforme o apurado pela reportagem do jornal on line Bragança Em Pauta,Tiago José Arantes, ainda chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ele foi atingido com pelo menos um tiro na nunca.

A Polícia Militar esteve no local do crime, assim como a perícia e a Polícia Civil.

A moto do rapaz, uma Honda XRE 300, foi encontrada cerca de 500 metros de onde ele estava quando o atendimento médico chegou e foi apreendida.

Nenhum suspeito foi detido até o momento.

O corpo de Tiago Arantes foi removido ao IML local para realização dos exames necessários.

O caso teve registro no Plantão Central da Polícia Civil e deve ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Em 2017, foram  registrados em Bragança Paulista um total de 9 homicídios.

Este ano, com este caso, o número já chega a 6 homicídios.

Quando os números de junho e julho forem divulgados oficialmente pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, talvez, seja contabilizado um caso a menos, porque o morte de Maurício Fernandes de Moraes, de 48 anos, foi registrada como morte suspeita e não homicídio.

Seu corpo foi encontrado no Jardim do Cedro e só com investigações constatou-se que ele tinha sido assassinado por um jovem que chegou a confessar o crime.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *