Homem é preso acusado de agredir a própria filha no Jardim Águas Claras, em Bragança Paulista, após chegar em casa alterado.

Um homem, de 51 anos foi preso no sábado, 21, em Bragança Paulista, acusado de agredir a própria filha, uma jovem de 18 anos. Desta vez, a ocorrência de violência doméstica aconteceu no Jardim Águas Claras, por volta das 20h.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a Guarda Municipal foi acionada a comparecer no local por causa de um desentendimento familiar.

Quando lá chegaram apuraram que o homem chegou em casa alterado, aparentemente embriagado, e deu um tapa na filha.

Quando os guardas conversaram com a vítima, o homem se aproximou e disse que não tinha medo da policia. Disse ainda que na casa dele é ele quem manda e educa a filha do jeito que bem entender.

Diante disto ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. A jovem disse à polícia que como o pai chegou em casa alterado e discutindo, ela interviu para que ele não agredisse a mãe, como tinha feito em data anterior.

Foi então que ele lhe deu o tapa. Como o homem não pagou a fiança que lhe foi arbitrada ele foi preso e encaminhado para audiência de de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta