Embriagado preso após causar acidente tenta agredir guardas

Um homem foi preso na manhã deste sábado, 23, acusado de dirigir embriagado, e em ziguezague em Bragança Paulista. O caso aconteceu na Avenida dos Imigrantes.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta guardas estavam empenhados em uma ocorrência de apoio ao Conselho Tutela, quando viram o veículo em ziguezague. Eles pediram apoio da Equipe ROM (Rondas Ostensivas com Motocicletas).

A Equipe ROM rapidamente se deslocou para o local e avistou o veículo sendo conduzido em ziguezague. O motorista foi então abordado. Ele apresentada sinais visíveis de embriaguez ao volante. Além de exalar um forte odor etílico, o motorista também tinha a fala pastosa.

De acordo com o registrado no Plantão Central ele chegou a confessou que tinha ingerido algumas latinhas de cerveja. O motorista foi então conduzido ao Plantão Central e autuado em flagrante.

A autoridade de plantão chegou a fixar uma fiança, mas o mesmo não pagou, sendo posteriormente apresentado em audiência de custódia.

Outras notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região estão disponíveis no link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

 

Deixe uma resposta