Na noite de segunda-feira, 2, a Guarda Civil Municipal prendeu um homem acusado de tentar praticar dois roubos em Bragança Paulista.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta a Guarda Civil municipal foi acionada para atender ocorrência de roubo a pedestre na Rua Santa Amélia.

Quando seguiam para o atendimento da ocorrência e passavam pela Rua Gentil Franco,  no entanto, os guardas foram abordados por um grupo de mototaxistas.

Eles acenaram então que o autor do roubo havia entrado em uma casa ali próximo.  Os guardas localizaram o suspeito deitado no telhado de uma casa e o mandaram descer de lá.

Os roubos

O homem,  de 31 anos, estava em companhia de uma mulher quando abordou a vítima na Rua Santa Amélia. A vítima, durante a abordagem estava sozinha no interior de seu veículo.

O ladrão mostrou para ela uma arma e anunciou o assalto, exigindo que ela lhe entregasse o celular.

Ele também deu alguns socos e golpes com a arma na vítima, ferindo-a.

Durante a ação, no entanto, algumas pessoas se aproximaram dos acusados eles fugiram sem roubar nada.

Enquanto os guardas estavam o abordando, no entanto, se aproximou uma outra vítima que disse que tinha sido vítima de roubo.

A vítima disse que foi abordada por um casal assim que desceu do ônibus e que eles roubaram seu celular e R$ 22,00.  Acrescentou ainda que ele saiu com uns amigos atrás do ladrão, que conseguiu fugir mas abandonou o celular roubado e o simulacro de pistola usado nos roubos.

O acusado assumiu um dos roubos e negou o outro. Ele não informou quem era a mulher que o acompanhava e para onde ela fugiu.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá foi autuado em flagrante por roubo e apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das notícias policiais de Bragança Paulista e região aliás, é fácil. Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/  
https://www.facebook.com/policiaempauta/

 

Deixe uma resposta