Lineu Martins da Veiga, de 58 anos, é acusado de matar o comerciante José Armando Centofante, de 65 anos, na manhã desta quinta-feira, dia 25, na Imigrantes Pneus, na Avenida José Gomes da Rocha Leal.

O caso foi registrado no Plantão Central como homicídio simples.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram ao delegado de plantão que quando chegaram o local, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, tentavam reanimar a vítima, mas não conseguiram, tendo e médica do SAMU, constatado o óbito do comerciante.

Informaram também que as pessoas que estavam no local disseram que viram José Armando discutindo com Lineu e que este o empurrou muro abaixo.

Segundo o boletim de ocorrências o muro tem aparentemente, cerca de 7 metros e a queda foi fatal.

O acusado de empurrar o comerciante deixou o local do crime, mas foi detido logo em seguida pela Polícia Militar.

A Polícia Civil esteve no local dos fatos assim como a perícia. As testemunhas foram ouvidas e o boletim registrado sendo que Lineu Veiga foi preso em flagrante e recolhido à Cadeia de Piracaia para posterior apresentação em audiência de custódia.

O corpo de José Armando foi recolhido ao IML para a realização dos exames necessários.

Conforme o apurado pelo Bragança Em Pauta, a briga aconteceu por causa de sujeira que estava caindo do quintal de Lineu na propriedade de José Armando.